Hello Glaziane,
We are sorry to know this.
We will check and help you with this issue.
The support for this channel is available in English. Please use a translator (for example, http://translate.google.com/) to read our reply.
We have sent you an email asking for a few details and please reply to that email for further assistance.
Thank you.
For your convenience, we have provided the translation below which was done using Google Translator.
Olá Glaziane,
Lamentamos saber disso. Vamos verificar e ajudá-lo com este problema. O suporte para este canal está disponível em inglês. Use um tradutor (por exemplo,
http://translate.google.com/) para ler nossa resposta. Enviamos um e-mail solicitando alguns detalhes e responda a esse e-mail para obter mais assistência. Obrigada.
Olá equipe do AVG,
Acabei de conferir meu Cartão de Crédito do PicPay, e para minha surpresa vi que tem um debito de 159,00 (Cento e Cincoenta e Nove Reais) no dia 07/09/2022 - Dri*avg Tecnology. por algo que nunca comprei, portanto solicito o reembolso urgente caso contrario irei acionar a emporesa AVG juridicamente e tenho certeza que ficará mais barato voces simplesmente me reembolsarem este valor.
Não acredito que uma empresa de renome como AVG venha a praticar este tipo de delito (COBRANÇA INDEVIDA) e espero sinceramente que este valor seja reembolsado e não volte a acontecer no futuro e caso aconteça nenhum virei aqui comunicar, acionarei de imediato a Justiça
Grato pela anteção
Carlos Roberto Bovo
Eu espero que a equipe do AVG providencie o devido reembolso do valor cobrado indevidamente e tome medidas para impedir que transações como essa voltem a acontecer no futuro.
Agradeço pela atenção contando com a solução ao caso.
Glaziane Menezes
Olá equipe do AVG,
Acabei de receber uma notificação da empresa do cartão de crédito Mastercard que pertence ao meu pai com vencimento em 01-03-2022, de que no cartão foi cobrado o valor de R$49,68 em 3 parcelas pela DRI * AVG Technologies em 24 de janeiro de 2022 por algo que tenho certeza absoluta de que não comprei nada. Vocês poderiam providenciar o reembolso?
Eu espero que a equipe do AVG providencie o devido reembolso do valor cobrado indevidamente e tome medidas para impedir que transações como essa voltem a acontecer no futuro.
Glaziane Menezes
Olá Depto. Financeiro AVG
Venho aqui fazer uma reclammação pois acabei de conferir minha fatura do Cartão Picpay e para minha surpresa vi que tem um debito de R$ 159,00 no dia 07/09/2022 por algo ou serviço que nunca contratei junto a AVG Tecnology, desta forma solicito que este valor seja imediatamente reembolsado.
Não acredito que uma empresa de renome como a AVG Tecnology se utilize deste artifício ilegal (COBRANÇA INDEVIDA) para enganar as pessoas.
Aguardo e reembolso e caso não venha acontecer irei acionar juridicamente, e espero sinceramente que no futuro isso não venha a acontecer e se acontecer não virei aqui comunicar, acionarei de imediato a justiça.}
Atenciosamente
Carlos Roberto Bovo
Hello Glaziane,
We are sorry to know this.
We will check and help you with this issue.
The support for this channel is available in English. Please use a translator (for example, http://translate.google.com/) to read our reply.
We have sent you an email asking for a few details and please reply to that email for further assistance.
Thank you.
For your convenience, we have provided the translation below which was done using Google Translator.
Olá Glaziane,
Lamentamos saber disso. Vamos verificar e ajudá-lo com este problema. O suporte para este canal está disponível em inglês. Use um tradutor (por exemplo,
http://translate.google.com/) para ler nossa resposta. Enviamos um e-mail solicitando alguns detalhes e responda a esse e-mail para obter mais assistência. Obrigada.
Olá equipe do AVG,
Acabei de conferir meu Cartão de Crédito do PicPay, e para minha surpresa vi que tem um debito de 159,00 (Cento e Cincoenta e Nove Reais) no dia 07/09/2022 - Dri*avg Tecnology. por algo que nunca comprei, portanto solicito o reembolso urgente caso contrario irei acionar a emporesa AVG juridicamente e tenho certeza que ficará mais barato voces simplesmente me reembolsarem este valor.
Não acredito que uma empresa de renome como AVG venha a praticar este tipo de delito (COBRANÇA INDEVIDA) e espero sinceramente que este valor seja reembolsado e não volte a acontecer no futuro e caso aconteça nenhum virei aqui comunicar, acionarei de imediato a Justiça
Grato pela anteção
Carlos Roberto Bovo
Glaziane Menezes