Olá, foi cobrado de mim algo que não comprei, como em muitos outros casos que li aqui na comunidade.
Foi cobrado o valor de 109,00 em 3 parcelas de 36,33. Espero que possamos resolver o problema de forma rápida por aqui, não gostaria de resolver na justiça. Aguardo uma resposta
Aconteceu comigo agora mesmo o mesmo problema. COMO ISSO PODE ACONTECER??? COMO CONSEGUIRAM OS DADOS DO MEU CARTÃO?
AVG support through Community channel is available only in English.
On checking your account, we could see that you have been charged 44.99EUR for the renewal of AVG TuneUp - Unlimited (1 year subscription) on 2019.8.17.
We can assure you that we have not processed any unauthorized payments from your card or account.
Information about your subscription, including instructions on how to unsubscribe from future renewals, are included in all order confirmation emails. We also send a notice by email before the charge takes place (except for monthly subscriptions). When your subscription is extended, we send an additional order confirmation email.This also contained information on how to unsubscribe.
Do you wish to have a refund?
Agradeço o retorno ao meu e-mail com a respectiva reclamação da cobrança indevida.
Esclareço de antemão, que eu não confirmei e nem fiz nenhuma renovação do serviço em questão, e assim sendo, não concordo com a cobrança automática no meu cartão de crédito.
Não tenho interesse em renová-lo e espero que daquí pra frente, esse pagamento não me seja mais descontado automaticamente sem a minha autorização.
Portanto: Sim, desejo receber o meu reembolso!
Fico no aguardo do estorno da cobrança no cartão.
Atenciosamente,
Helena Aires
Dados:
MARIA HELENA AIRES BRANCO
(email address and phone number removed)
Olá equipe do AVG,
Acabei de receber uma notificação da empresa do meu cartão de crédito Mastercard com vencimento em 07-09-2019, de que em meu cartão foi cobrado o valor de US $ 50,93 pela DRI * AVG Technologies em 17 de agosto de 2019 por algo que tenho certeza absoluta de que não comprei nada. Vocês poderiam providenciar o reembolso?
Eu espero que a equipe do AVG providencie o devido reembolso do valor cobrado indevidamente e tome medidas para impedir que transações como essa voltem a acontecer no futuro.
Agradeço pela atenção contando com a solução ao caso.
Helena Aires
Dados:
Boa noite,
Agradeço o retorno ao meu e-mail com a respectiva reclamação da cobrança indevida.
Esclareço de antemão, que eu não confirmei e nem fiz nenhuma renovação do serviço em questão, e assim sendo, não concordo com a cobrança automática no meu cartão de crédito.
Não tenho interesse em renová-lo e espero que daquí pra frente, esse pagamento não me seja mais descontado automaticamente sem a minha autorização.
Portanto: Sim, desejo receber o meu reembolso!
Fico no aguardo do estorno da cobrança no cartão.
Atenciosamente,
Helena Aires
Dados:
Hi Helena,
AVG support through Community channel is available only in English.
On checking your account, we could see that you have been charged 44.99EUR for the renewal of AVG TuneUp - Unlimited (1 year subscription) on 2019.8.17.
We can assure you that we have not processed any unauthorized payments from your card or account.
Information about your subscription, including instructions on how to unsubscribe from future renewals, are included in all order confirmation emails. We also send a notice by email before the charge takes place (except for monthly subscriptions). When your subscription is extended, we send an additional order confirmation email.This also contained information on how to unsubscribe.
Do you wish to have a refund?
Olá, foi cobrado de mim algo que não comprei, como em muitos outros casos que li aqui na comunidade.
Foi cobrado o valor de 109,00 em 3 parcelas de 36,33. Espero que possamos resolver o problema de forma rápida por aqui, não gostaria de resolver na justiça. Aguardo uma resposta
Helena, we request you not to share the email address or any sensitive data on a public forum.
On 17th August 2019, you have been charged €44.99 and not $50.93.
Do you wish to get refund for €44.99 charge?
If you see this $50.93 charge debited for AVG on the same date, then give us a confirmation here.
We will send an email and get more information in-order to locate the exact account which shows the charge.
Aconteceu comigo agora mesmo o mesmo problema. COMO ISSO PODE ACONTECER??? COMO CONSEGUIRAM OS DADOS DO MEU CARTÃO?
Hello Marcello,
Support through this channel is currently available in English only.
We have replied to your original post and sent you an email, please check for the email and revert to us,
Thank you.
Note: This message is translated using the google translator for your convenience.
Olá Marcello,
No momento, o suporte por meio deste canal está disponível apenas em inglês.
Respondemos à sua postagem original e enviamos um e-mail, verifique o e-mail e retorne para nós,
Obrigada.
Nota: Esta mensagem é traduzida usando o tradutor do google para sua conveniência.