Hello Fernando,
Thank you for contacting AVG support community.
I apologize for the trouble caused.
As it isn't advised to discuss personal/account related info here, we've sent you an email with further details. Please check your inbox/spam folders to find the email and use it to get back to us.
we will certainly help you out.
Thank you.
Note: The below message is translated using google translator for your convenience.
Olá Fernanda,
Obrigado por entrar em contato com a comunidade de suporte do AVG.
Peço desculpas pelo transtorno causado.
Como não é aconselhável discutir informações relacionadas a contas/pessoais aqui, enviamos um e-mail com mais detalhes. Por favor, verifique sua caixa de entrada/pastas de spam para encontrar o e-mail e use-o para entrar em contato conosco.
nós certamente iremos ajudá-lo.
Obrigada.
Solicito reembolso de cobrança indevida em meu cartão de crédito,visto que não tenho nenhuma assinatura e nem cartão de crédito associado a minha conta. Não entendo como essa empresa conseguiu fazer uma compra em meu cartão de crédito sem minha autorização.
Favor fazer o reembolso imediatamente,do valor de Us 105,35
Fernando Pereira de Melo
Cartão de crédito Visa
Hello Fernando,
Thank you for contacting AVG support community.
I apologize for the trouble caused.
As it isn't advised to discuss personal/account related info here, we've sent you an email with further details. Please check your inbox/spam folders to find the email and use it to get back to us.
we will certainly help you out.
Thank you.
Note: The below message is translated using google translator for your convenience.
Olá Fernanda,
Obrigado por entrar em contato com a comunidade de suporte do AVG.
Peço desculpas pelo transtorno causado.
Como não é aconselhável discutir informações relacionadas a contas/pessoais aqui, enviamos um e-mail com mais detalhes. Por favor, verifique sua caixa de entrada/pastas de spam para encontrar o e-mail e use-o para entrar em contato conosco.
nós certamente iremos ajudá-lo.
Obrigada.