Cobrança Indevida

Hello Severino. 
Thank you for contacting AVG Support Community. 
Support through this channel is currently available in English only.
We will certainly check and help you.
As it is not recommended to discuss your order/subscription details over this public post. Hence, we've sent you an email to your registered email address. Please check for the email and revert to us.
Thank you for your understanding.

Note: The below message is translated using Google Translator for your convenience.

Olá, Severino.
Obrigado por entrar em contato com a Comunidade de Suporte do AVG.
No momento, o suporte por meio deste canal está disponível apenas em inglês.
Certamente iremos verificar e ajudá-lo.
Como não é recomendado discutir os detalhes do seu pedido/assinatura neste post público. Por isso, enviamos um e-mail para o seu endereço de e-mail registrado. Por favor, verifique o e-mail e retorne para nós.
Obrigado pela sua compreensão.

Há um ano atrás adquirir uma licença do antivírus AVG na momento da compra fui informado que após o vencimento da licença eu não seria debitado automaticamente, que eu teria que realizar o procedimento novamente para renovar a licença, pois bem hoje foi debitado no meu cartão de crédito 199,00 Reais em 3x, não solicitei o serviço, quero que vocês efetuem o estorno no meu cartão. pelo que via aqui na comunidade e no reclame aqui, isso está acontecendo com muita gente, estão debitando novas assinaturas sem o consentimento dos clientes. solicito o estorno no meu cartão urgente.

Hello Severino. 
Thank you for contacting AVG Support Community. 
Support through this channel is currently available in English only.
We will certainly check and help you.
As it is not recommended to discuss your order/subscription details over this public post. Hence, we've sent you an email to your registered email address. Please check for the email and revert to us.
Thank you for your understanding.

Note: The below message is translated using Google Translator for your convenience.

Olá, Severino.
Obrigado por entrar em contato com a Comunidade de Suporte do AVG.
No momento, o suporte por meio deste canal está disponível apenas em inglês.
Certamente iremos verificar e ajudá-lo.
Como não é recomendado discutir os detalhes do seu pedido/assinatura neste post público. Por isso, enviamos um e-mail para o seu endereço de e-mail registrado. Por favor, verifique o e-mail e retorne para nós.
Obrigado pela sua compreensão.