Cobrança Indevida

Olá equipe do AVG,

Acabei de receber uma notificação da empresa do meu cartão de crédito VISA constando que em meu cartão foi cobrado o valor de R$ 60,00 pela DRI * AVG Technologies em 25 de julho de 2021 por algo que tenho certeza absoluta de que não comprei nada. Vocês poderiam providenciar o reembolso?

Eu espero que a equipe do AVG providencie o devido reembolso do valor cobrado indevidamente e tome medidas para impedir que transações como essa voltem a acontecer no futuro.

Eu não aceitei e não aceito renovar uma compra com a AVG. Uma renovação sem o meu consentimento é ILEGAL.

Agradeço pela atenção contando com a solução ao caso.

Wanderson Gonçalves Viana de Souza

(Email Address Redacted)

Hello Wanderson,

Support via AVG Community forum is currently available only in English. For example, you can use Google Translate (https://translate.google.com) for translation.

We regret the inconvenience caused. We'll certainly clarify this for you & help you with the refund.
As it isn't advised to discuss personal/account related info here, we've sent you an email with further details. Please check your inbox/spam folders to find the email and use it to get back to us.