Quero o Reembolso da minha assinatura pois já não utilizo o AVG AVG A sua subscrição foi renovada C

Hi Americo,

We acknowledge your refund request.

Please be informed that the Community is only support in English. You can use the following link to translate : http://www.google.translate.com/.

I have sent you an email regarding your refund request.

Incase if you have any queries, kindly right back to us.

Quero devolução e reembolso do meu dinheiro pois já não utilizo o AVG OBRIGADOS,

AVG A sua subscrição foi renovada Caro(a) Américo Serrano, A sua subscrição do AVG AntiTrack foi renovada automaticamente e foi-lhe cobrada a quantia indicada abaixo. Detalhes da encomenda Número da encomenda: (Order number removed) Nome do produto Preço incl. IVA AVG AntiTrack 1 ano, 1 computador. Cobrança anual. Número de Licença: (License Removed) (charges removed) Renovado automaticamente até: 20 de março de 2021 Detalhes do pagamento Cartão terminado em:(card number removed) Subtotal: (Charges removed)Imposto: (Charges removed) Total: (Charges removed) Para obter a sua fatura, clique aqui. O extrato do seu cartão de crédito apresentará “*DRI*AVG Technologies” para esta compra. (Billing Address removed) Ativação Se lhe tiver sido enviado um número de licença neste e-mail de confirmação (verifique acima), reative o produto seguindo as instruções que se encontram neste artigo: Ativar o AVG. Sobre a sua subscri (Undeliverable: AVG A sua subscrição foi renovada Caro(a) Américo Serrano, A sua subscrição do AVG AntiTrack foi renovada automaticamente e foi-lhe cobrada a quantia indicada abaixo. Detalhes da encomenda Número da encomenda: (Order Number) Nome do produto Preço incl. IVA (Data Removed). Cobrança anual. Número de Licença: (Data Removed) Renovado automaticamente até: 20 de março de 2021 Detalhes do pagamento Cartão terminado em: (Data Removed) Subtotal: (Data Removed) Imposto: (Data Removed) Total: (Data Removed) Para obter a sua fatura, clique aqui. O extrato do seu cartão de crédito apresentará “*DRI*AVG Technologies” para esta compra. (Data Removed) Ativação Se lhe tiver sido enviado um número de licença neste e-mail de confirmação (verifique acima), reative o produto seguindo as instruções que se encontram neste artigo: Ativar o AVG. Sobre a sua subscri)

Caixa de entradax

Hi Americo,

We acknowledge your refund request.

Please be informed that the Community is only support in English. You can use the following link to translate : http://www.google.translate.com/.

I have sent you an email regarding your refund request.

Incase if you have any queries, kindly right back to us.