AVG accusing my site and blocking

Hello Ivan,
Thank you contacting AVG support community.
We will certainly help you out.
As it isn't advised to discuss personal/account related info here, we've sent you an email with further details. Please check your inbox/spam folders to find the email and use it to get back to us.
Thank you and keep us updated.

Note. The below is translated using google translator for your convenience.

Olá Ivan,
Obrigado por entrar em contato com a comunidade de suporte do AVG.
Certamente iremos ajudá-lo.
Como não é aconselhável discutir informações pessoais/relacionadas à conta aqui, enviamos um e-mail com mais detalhes. Por favor, verifique sua caixa de entrada/pasta de spam para encontrar o e-mail e use-o para nos retornar.
Obrigado e nos mantenha atualizados.

AVG acusando meu site e bloqueando

OLÁ FIZ UMA SÉRIE DE TESTES e meu site está limpo peço ao AVG que retire minha url da blacklist siga https://consertoappleiphone.com.br/

hostgator hosting já fez várias varreduras e encontrou nada como sites online que também não encontraram nada. Aguardo uma posição positiva.

Hello Ivan,
Thank you contacting AVG support community.
We will certainly help you out.
As it isn't advised to discuss personal/account related info here, we've sent you an email with further details. Please check your inbox/spam folders to find the email and use it to get back to us.
Thank you and keep us updated.

Note. The below is translated using google translator for your convenience.

Olá Ivan,
Obrigado por entrar em contato com a comunidade de suporte do AVG.
Certamente iremos ajudá-lo.
Como não é aconselhável discutir informações pessoais/relacionadas à conta aqui, enviamos um e-mail com mais detalhes. Por favor, verifique sua caixa de entrada/pasta de spam para encontrar o e-mail e use-o para nos retornar.
Obrigado e nos mantenha atualizados.