Cobrança Indevida

Hello André,
Thank you for contacting AVG Community Support.
We are really sorry to know this. We'll certainly check and help you out.
As it isn't advised to discuss personal/account related info here, we've sent you an email with further details. Please check your inbox/spam folders to find the email and use it to get back to us.
Thank you and keep us updated.

Olá André,
Obrigado por entrar em contato com o Suporte da Comunidade AVG.
Lamentamos muito saber disso. Nós certamente iremos verificar e ajudá-lo.
Como não é aconselhável discutir informações relacionadas a contas/pessoais aqui, enviamos um e-mail com mais detalhes. Por favor, verifique sua caixa de entrada/pastas de spam para encontrar o e-mail e use-o para entrar em contato conosco.
Obrigado e nos mantenha atualizados.

Tive minha assinatura anual renovada e cobrada em meu cartão de crédito sem a minha autorização e não consigo contato com os administradores para o devido cancelamento dessa cobrança indevida se alguém puder me ajudar agradeço caso contrário terei que acionar judicialmente os administradores.

Hello André,
Thank you for contacting AVG Community Support.
We are really sorry to know this. We'll certainly check and help you out.
As it isn't advised to discuss personal/account related info here, we've sent you an email with further details. Please check your inbox/spam folders to find the email and use it to get back to us.
Thank you and keep us updated.

Olá André,
Obrigado por entrar em contato com o Suporte da Comunidade AVG.
Lamentamos muito saber disso. Nós certamente iremos verificar e ajudá-lo.
Como não é aconselhável discutir informações relacionadas a contas/pessoais aqui, enviamos um e-mail com mais detalhes. Por favor, verifique sua caixa de entrada/pastas de spam para encontrar o e-mail e use-o para entrar em contato conosco.
Obrigado e nos mantenha atualizados.

Como você entra em contato? Você já enviou um e-mail para o administrador? Nesse caso, acho que você pode esperar alguns dias porque talvez o administrador esteja ocupado ou verificando muitos e-mails. Espero que você consiga resolver esse problema satisfatoriamente. https://bloxorz.io/