Eu não autorizei renovação automática

Hello Luiz,

We acknowledge your refund request.
Upon checking your account, we see that you've been charged for the renewal of AVG Internet Security (Multi-Device), as it was enrolled for automatic renewal.
We do send pre-billing notifications prior to 30 days of subscription expiry, which includes info on how to cancel, renewal date & amount to be charged.
In your case, we've sent you an email on 11/30/2021. 
We've sent you an email regarding your cancelation process. Please check and revert to us.
Thank you.

Note: For your convenience, we've translated the above content to your language using Google translator. 

Ola luiz,

Reconhecemos sua solicitação de reembolso.
Ao verificar sua conta, vemos que você foi cobrado pela renovação do AVG Internet Security (Multi-Device), pois ele foi inscrito para renovação automática.
Enviamos notificações de pré-faturamento antes de 30 dias do vencimento da assinatura, o que inclui informações sobre como cancelar, data de renovação e valor a ser cobrado.
No seu caso, enviamos um e-mail em 30/11/2021.
Enviamos um e-mail para você sobre o seu processo de cancelamento. Por favor, verifique e volte para nós.
Obrigada.

Eu tenho tido muitos problemas com os produtos AVG, inclusive não tenho conseguido atualização. A própria segurança do AVG diz que a atualização não é confiável.
Não recebi informação de que estava chegando período de renovação e se fosse o caso, não seria neste cartão.
Eu não autorizei a renovação automática.
Solicito estorno da cobrança e contato para discutir a renovação ou não. Estou muito insatisfeito com o serviço prestado.

Hello Luiz,

We acknowledge your refund request.
Upon checking your account, we see that you've been charged for the renewal of AVG Internet Security (Multi-Device), as it was enrolled for automatic renewal.
We do send pre-billing notifications prior to 30 days of subscription expiry, which includes info on how to cancel, renewal date & amount to be charged.
In your case, we've sent you an email on 11/30/2021. 
We've sent you an email regarding your cancelation process. Please check and revert to us.
Thank you.

Note: For your convenience, we've translated the above content to your language using Google translator. 

Ola luiz,

Reconhecemos sua solicitação de reembolso.
Ao verificar sua conta, vemos que você foi cobrado pela renovação do AVG Internet Security (Multi-Device), pois ele foi inscrito para renovação automática.
Enviamos notificações de pré-faturamento antes de 30 dias do vencimento da assinatura, o que inclui informações sobre como cancelar, data de renovação e valor a ser cobrado.
No seu caso, enviamos um e-mail em 30/11/2021.
Enviamos um e-mail para você sobre o seu processo de cancelamento. Por favor, verifique e volte para nós.
Obrigada.